A democracia no Brasil deixou de fazer sentido, pois o povo não tem mais domínio sobre a sua própria convicção política, e portanto não tem condições de determinar quem pode ser um bom governante, que traga a ordem ao invés do caos.
O voto universal não funciona mais no Brasil devido ao gramscimo aplicado pelos comunistas no ensino público brasileiro. Quase a metade do povo pensa como se fosse comunista, pois foram educados por comunistas.
Além disso, os meios de informação fornecem notícias manipuladas pela grande maioria de jornalistas, que são comunistas, e que tomaram a mídia desde 1960, sob a orientação estratégica do partido comunista brasileiro (Partidão).
O Gramscismo é uma estratégia de tomada de poder, que se iniciou há 55 anos atrás, no Brasil. Se quiserem traduzir isso para a linguagem militar:
O Gramscismo é uma estratégia militar de tomada do poder, cujo objetivo é confundir e enfraquecer a nação alvo, e eventualmente conseguir a simpatia de parte do povo desta nação em favor da troca de poder, que deverá ser feita em favor do comunismo internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário