terça-feira, 26 de maio de 2015

Igreja Católica ou Protestante, qual é a melhor?



Debate: Igreja Católica ou Protestante, qual é a melhor?
Protestante 1: “JESUS É TUDO, IMAGEM NÃO É NADA: LEIAM A BÍBLIA E A VERDADE TE LIBERTARÁ”.
Católico: “Então porque vocês não obedecem a palavra de Jesus, inclusive quando ele disse a Simão Pedro: "Tu és Pedro e sobre esta pedra eu edificarei a MINHA Igreja, e as portas do inferno nunca prevalecerão sobre ela. Eu te darei (a Pedro - 2ª pessoa do singular) AS CHAVES DO REINO DOS CÉUS, O QUE LIGARES NA TERRA SERÁ LIGADO NO CÉU E O QUE DESLIGARES NA TERRA SERÁ DESLIGADO NO CÉU." Isso está escrito na bíblia que você adora como se fosse um deus. Porque você não obedece? Ou será que neste caso Jesus mentiu? Mas parece que Ele só diz a verdade naquilo que lhes interessam... Se Jesus prometeu que as portas do inferno jamais prevalecerão sobre a Igreja d´Ele, como é que ela foi corrompida por Constantino no ano 313? Estão dizendo que Jesus é um mentiroso? E Jesus ficou 1500 anos vendo a sua Igreja ser corrompida, até que nascesse o "santo" Lutero para, finalmente, revelar a verdade e salvar o cristianismo?  Isso é mais engraçado do que qualquer piada que eu já tenha ouvido.Vá estudar, meu amigo, DE VERDADE, com que realmente tem conhecimento da verdade.
Protestante 2:
Enunciado: "Tu és Pedro e sobre esta pedra eu edificarei a MINHA Igreja, e as portas do inferno nunca prevalecerão sobre ela. Eu te darei (a Pedro - 2ª pessoa do singular) AS CHAVES DO REINO DOS CÉUS, O QUE LIGARES NA TERRA SERÁ LIGADO NO CÉU, E O QUE DESLIGARES NA TERRA SERÁ DESLIGADO NO CÉU."
Resposta: O Senhor Jesus disse isso exclusivamente à Pedro (Eu te darei as chaves...), e não a todos os Papas que viriam em seguida até hoje. Acho que você conhece algumas histórias de Papas que viveram pouco antes de 1500, e resta óbvio que o Senhor Jesus não estava falando com estes. 

"Jesus prometeu que as portas do inferno jamais prevalecerão sobre a Igreja d´Ele, como é que ela foi corrompida por Constantino no ano 313"?
Resposta: Isto significa exatamente isso: "Jamais prevalecerão". Se jamais prevalecerão, é porque estava previsto combates internos. Veja que: se a Igreja é a "porta do céu", como é que a "porta do inferno" poderia prevalecer no futuro? Através de macumba? Não, pois sabemos que macumba não pega em santos, ou pessoas que tem fé em Deus e em Jesus. No entanto, as "portas do inferno" poderiam prevalecer no futuro através de uma invasão sorrateira feita por dentro, internamente, do mesmo modo que os cupins invadem um móvel e o corroem por dentro. O Senhor Jesus disse que o inimigo não prevaleceria, mas não disse que o inimigo não atacaria a Igreja.

"Jesus ficou 1500 anos vendo a sua Igreja ser corrompida, até que nascesse o "santo" Lutero para, finalmente, revelar a verdade e salvar o cristianismo"? 
Resposta: Não há contradição aqui, pois se algo não vai bem, é natural que possa ser remediado, principalmente se o "médico" é o próprio Deus. Além disso, a corrupção na Igreja foi prevista por Paulo, sendo que ele disse que isso aconteceria logo após a sua morte. A corrupção da Igreja, no entanto, não inviabilizou o envio das Boas Novas (a Bíblia) até 1500, ou até hoje. Hoje sabemos que a Igreja Católica Brasileira, e Sul-americana, está infestada de padres e bispos comunistas, que são adeptos do "paraíso aqui na Terra", ou seja, da "teologia da libertação", que é a religião criada pela KGB, sob o comando de Nikita Khrushchev¹. No entanto, esta mesma Igreja Católica infestada ideológicamente, nos presenteia com as sábias palavras de um mestre da "Porta do Céu": Padre Paulo Ricardo.
E antes que eu me esqueça: pessoas santas não existem para serem adoradas, mas servem como padrão de conduta moral, espiritual, e educacional. Somente isto, o que já é o bastante, e não para serem adoradas no lugar de Deus, ou de Jesus, que é Deus também.

1 - A cruzada religiosa do Kremlin
     http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14089-a-cruzada-religiosa-do-kremlin.html

     Um cadáver no poder
     http://www.dcomercio.com.br/categoria/opiniao/um_cadaver_no_poder_i

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=Bzfr9tSAQD4

sábado, 2 de maio de 2015

Professor reprova a turma inteira de socialistas

Professor reprova a turma inteira.
          Um professor de economia em uma universidade estadunidense disse que nunca havia reprovado um só aluno, até que certa vez reprovou uma classe inteira. Essa classe em particular havia insistido que o socialismo realmente funcionava: com um governo assistencialista intermediando a riqueza ninguém seria pobre e ninguém seria rico, tudo seria igualitário e justo. O professor então disse, "Ok, vamos fazer um experimento socialista nesta classe”.

          Ao invés de dinheiro, usaremos suas notas nas provas." Todas as notas seriam concedidas com base na média da classe, portanto seriam “justas”. Todos receberão as mesmas notas, o que significa que em teoria, ninguém será reprovado, assim como também ninguém receberá um "A". Após calculada a média da primeira prova todos receberam "B". Quem estudou com dedicação ficou indignado, mas os alunos que não se esforçaram ficaram muito felizes com o resultado. Quando a segunda prova foi aplicada, os preguiçosos estudaram ainda menos - eles esperavam tirar notas boas de qualquer forma. Já aqueles que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do trem da alegria das notas. Como resultado, a segunda média das provas foi "D". Ninguém gostou. Depois da terceira prova, a média geral foi um "F". As notas não voltaram a patamares mais altos, mas, as desavenças entre os alunos, a busca por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosfera das aulas daquela classe.

          A busca por “justiça” dos alunos tinha sido a principal causa das reclamações, inimizades e senso de injustiça que passaram a fazer parte daquela turma. No final das contas, ninguém queria mais estudar para beneficiar o resto da sala. Portanto, todos os alunos repetiram aquela disciplina. Para sua total surpresa. O professor explicou: "O experimento socialista falhou porque quando a recompensa é grande o esforço pelo sucesso individual é grande". Mas quando o governo elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros para dar aos que não batalharam por elas, então ninguém mais vai tentar ou querer fazer seu melhor. Tão simples quanto o exemplo de Cuba, Coréia do Norte, Venezuela. E o Brasil e a Argentina, que estão chegando lá"
1. Você não pode levar o mais pobre à prosperidade apenas tirando a prosperidade do mais rico;
2. Para cada um recebendo sem ter que trabalhar, há uma pessoa trabalhando sem receber;
3. O governo não consegue dar nada a ninguém sem que tenha tomado de outra pessoa;
4. Ao contrário do conhecimento, é impossível multiplicar a riqueza tentando dividi-la;
5. Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.