sábado, 28 de março de 2015

Batam as panelas, povo brasileiro!

O governo da Guerrilheira Dilma, embora tenha sido eleito em regime democrático, isso ocorreu apenas aparentemente, pois o sistema eleitoral está totalmente corroído, necrosado, falido. O esquema de urnas fraudadas correu solto em todo o país, nas últimas eleições. Além disso, o próprio sistema de informática que computa os votos, foi montado e é gerido por uma emprega Venezuelana fundada em Cuba! Esta empresa está sendo processada por fraude eleitoral em várias partes do mundo. Por que aqui no Brasil, sob as ordens do Foro de São Paulo, esta mesma empresa agiria de modo diferente?
Como se não bastasse estas trapaças eleitorais citadas, ainda temos, para tratar exclusivamente de eleições, um ramo especial da justiça brasileira (um luxo tupiniquim), o qual está refém de: um Advogado do PT!
Batam as panelas, povo brasileiro!

sábado, 14 de março de 2015

A democracia continuará ausente no Brasil enquato o PT existir.

Será que é possível pensar em democracia num país onde as urnas eletrônicas são denunciadas há ao menos 6 anos, como sendo nada mais do que “máquinas caça-níqueis”?
Pensar em democracia onde existe “Supremo Tribunal Eleitoral”, que é mais uma jabuticaba brasileira, e que ainda por cima é presidido por um advogado vagabundo do PT?
Pensar em democracia onde o sistema de informática utilizado na apuração da eleição eletrônica é rejeitada por todas as outras nações do mundo, exceto a Venezuela do tiranete Nicolas Maduro?
Enquanto o PT estiver no poder, e este sistema fraudulento de eleições continuar vigorando no Brasil, a democracia continuará ausente neste país.

terça-feira, 3 de março de 2015

Não há, na América Latina, poder bélico maior do que o Exército Brasileiro

O Poder do Exército reside fundamentalmente no poder de tirar a vida de qualquer um que esteja na sua frente. Não existe poder maior do que este entre os homens. Não há, na América Latina, poder bélico maior do que o Exército Brasileiro, que possui toda as PMs de todos os Estados sob a sua subordinação. Caso vc não se lembre, todos os soldados das PMs de todos os Estados são forças de reserva do Exército. Em caso de intervenção constitucional, não há autoridade alguma da presidAnta Dilma Guerrilheira. Ela será presa, por traição à Pátria Brasileira, e acabou a conversa. O Exército não precisa comprar nada em caso de intervenção constitucional, ele simplesmente confisca o que é necessário para dar sequencia à intervenção, até que todo o poder nacional (executivo, legislativo e judiciário) esteja sob o comando militar do Glorioso Exército Brasileiro. Portanto, a história se repete, e mais uma vez o exército vai tomar as rédeas do rumo da história do Brasil.