terça-feira, 26 de maio de 2015

Igreja Católica ou Protestante, qual é a melhor?



Debate: Igreja Católica ou Protestante, qual é a melhor?
Protestante 1: “JESUS É TUDO, IMAGEM NÃO É NADA: LEIAM A BÍBLIA E A VERDADE TE LIBERTARÁ”.
Católico: “Então porque vocês não obedecem a palavra de Jesus, inclusive quando ele disse a Simão Pedro: "Tu és Pedro e sobre esta pedra eu edificarei a MINHA Igreja, e as portas do inferno nunca prevalecerão sobre ela. Eu te darei (a Pedro - 2ª pessoa do singular) AS CHAVES DO REINO DOS CÉUS, O QUE LIGARES NA TERRA SERÁ LIGADO NO CÉU E O QUE DESLIGARES NA TERRA SERÁ DESLIGADO NO CÉU." Isso está escrito na bíblia que você adora como se fosse um deus. Porque você não obedece? Ou será que neste caso Jesus mentiu? Mas parece que Ele só diz a verdade naquilo que lhes interessam... Se Jesus prometeu que as portas do inferno jamais prevalecerão sobre a Igreja d´Ele, como é que ela foi corrompida por Constantino no ano 313? Estão dizendo que Jesus é um mentiroso? E Jesus ficou 1500 anos vendo a sua Igreja ser corrompida, até que nascesse o "santo" Lutero para, finalmente, revelar a verdade e salvar o cristianismo?  Isso é mais engraçado do que qualquer piada que eu já tenha ouvido.Vá estudar, meu amigo, DE VERDADE, com que realmente tem conhecimento da verdade.
Protestante 2:
Enunciado: "Tu és Pedro e sobre esta pedra eu edificarei a MINHA Igreja, e as portas do inferno nunca prevalecerão sobre ela. Eu te darei (a Pedro - 2ª pessoa do singular) AS CHAVES DO REINO DOS CÉUS, O QUE LIGARES NA TERRA SERÁ LIGADO NO CÉU, E O QUE DESLIGARES NA TERRA SERÁ DESLIGADO NO CÉU."
Resposta: O Senhor Jesus disse isso exclusivamente à Pedro (Eu te darei as chaves...), e não a todos os Papas que viriam em seguida até hoje. Acho que você conhece algumas histórias de Papas que viveram pouco antes de 1500, e resta óbvio que o Senhor Jesus não estava falando com estes. 

"Jesus prometeu que as portas do inferno jamais prevalecerão sobre a Igreja d´Ele, como é que ela foi corrompida por Constantino no ano 313"?
Resposta: Isto significa exatamente isso: "Jamais prevalecerão". Se jamais prevalecerão, é porque estava previsto combates internos. Veja que: se a Igreja é a "porta do céu", como é que a "porta do inferno" poderia prevalecer no futuro? Através de macumba? Não, pois sabemos que macumba não pega em santos, ou pessoas que tem fé em Deus e em Jesus. No entanto, as "portas do inferno" poderiam prevalecer no futuro através de uma invasão sorrateira feita por dentro, internamente, do mesmo modo que os cupins invadem um móvel e o corroem por dentro. O Senhor Jesus disse que o inimigo não prevaleceria, mas não disse que o inimigo não atacaria a Igreja.

"Jesus ficou 1500 anos vendo a sua Igreja ser corrompida, até que nascesse o "santo" Lutero para, finalmente, revelar a verdade e salvar o cristianismo"? 
Resposta: Não há contradição aqui, pois se algo não vai bem, é natural que possa ser remediado, principalmente se o "médico" é o próprio Deus. Além disso, a corrupção na Igreja foi prevista por Paulo, sendo que ele disse que isso aconteceria logo após a sua morte. A corrupção da Igreja, no entanto, não inviabilizou o envio das Boas Novas (a Bíblia) até 1500, ou até hoje. Hoje sabemos que a Igreja Católica Brasileira, e Sul-americana, está infestada de padres e bispos comunistas, que são adeptos do "paraíso aqui na Terra", ou seja, da "teologia da libertação", que é a religião criada pela KGB, sob o comando de Nikita Khrushchev¹. No entanto, esta mesma Igreja Católica infestada ideológicamente, nos presenteia com as sábias palavras de um mestre da "Porta do Céu": Padre Paulo Ricardo.
E antes que eu me esqueça: pessoas santas não existem para serem adoradas, mas servem como padrão de conduta moral, espiritual, e educacional. Somente isto, o que já é o bastante, e não para serem adoradas no lugar de Deus, ou de Jesus, que é Deus também.

1 - A cruzada religiosa do Kremlin
     http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14089-a-cruzada-religiosa-do-kremlin.html

     Um cadáver no poder
     http://www.dcomercio.com.br/categoria/opiniao/um_cadaver_no_poder_i

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=Bzfr9tSAQD4

sábado, 2 de maio de 2015

Professor reprova a turma inteira de socialistas

Professor reprova a turma inteira.
          Um professor de economia em uma universidade estadunidense disse que nunca havia reprovado um só aluno, até que certa vez reprovou uma classe inteira. Essa classe em particular havia insistido que o socialismo realmente funcionava: com um governo assistencialista intermediando a riqueza ninguém seria pobre e ninguém seria rico, tudo seria igualitário e justo. O professor então disse, "Ok, vamos fazer um experimento socialista nesta classe”.

          Ao invés de dinheiro, usaremos suas notas nas provas." Todas as notas seriam concedidas com base na média da classe, portanto seriam “justas”. Todos receberão as mesmas notas, o que significa que em teoria, ninguém será reprovado, assim como também ninguém receberá um "A". Após calculada a média da primeira prova todos receberam "B". Quem estudou com dedicação ficou indignado, mas os alunos que não se esforçaram ficaram muito felizes com o resultado. Quando a segunda prova foi aplicada, os preguiçosos estudaram ainda menos - eles esperavam tirar notas boas de qualquer forma. Já aqueles que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do trem da alegria das notas. Como resultado, a segunda média das provas foi "D". Ninguém gostou. Depois da terceira prova, a média geral foi um "F". As notas não voltaram a patamares mais altos, mas, as desavenças entre os alunos, a busca por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosfera das aulas daquela classe.

          A busca por “justiça” dos alunos tinha sido a principal causa das reclamações, inimizades e senso de injustiça que passaram a fazer parte daquela turma. No final das contas, ninguém queria mais estudar para beneficiar o resto da sala. Portanto, todos os alunos repetiram aquela disciplina. Para sua total surpresa. O professor explicou: "O experimento socialista falhou porque quando a recompensa é grande o esforço pelo sucesso individual é grande". Mas quando o governo elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros para dar aos que não batalharam por elas, então ninguém mais vai tentar ou querer fazer seu melhor. Tão simples quanto o exemplo de Cuba, Coréia do Norte, Venezuela. E o Brasil e a Argentina, que estão chegando lá"
1. Você não pode levar o mais pobre à prosperidade apenas tirando a prosperidade do mais rico;
2. Para cada um recebendo sem ter que trabalhar, há uma pessoa trabalhando sem receber;
3. O governo não consegue dar nada a ninguém sem que tenha tomado de outra pessoa;
4. Ao contrário do conhecimento, é impossível multiplicar a riqueza tentando dividi-la;
5. Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

SER COMUNISTA



Não é fácil ser comunista. É necessário ser um perfeito idiota.
Não basta ser "meio" idiota. É preciso ser um idiota completo! No começo do século passado, há quase cem anos, o comunismo era uma tentadora promessa. Políticos, intelectuais e religiosos de todos os matizes depositaram grande esperança no regime que prometia acabar com a exploração do homem pelo "capitalismo" e implantar na Terra um regime celestial de amor e justiça social. A partir de 1917, entretanto, o comunismo foi experimentado exaustivamente em dezenas de países, principalmente na União Soviética, onde perdurou por setenta e três anos.
Fracassou em todos esses países. Não cumpriu suas promessas. Ao contrário, só resultou em genocídio, torturas, truculência, obsessão bélica, terrorismo de Estado, trabalho escravo, injustiça social, destruição do ambiente e estrondoso fracasso econômico. No entanto, no Brasil, por ignorância ou por burrice mesmo, inúmeras categorias recusam-se a aprender com a experiência comunista, principalmente a soviética. Insistem em aprender da maneira mais difícil: pela própria experiência. Esta é a principal característica do idiota perfeito. Para provar esta tese, vamos visitar alguns comunistas típicos do Brasil:
- SINDICALISTAS: - No Brasil, praticamente todos os sindicatos são comunistas, a maioria dominada pela CUT. Se depender deles, o comunismo seria instalado imediatamente no Brasil, no melhor estilo estalinista. No entanto, será que estas cavalgaduras (sem desfazer dos pobres muares) não sabem que a primeira coisa que os comunistas fariam, ao assumir o poder, seria acabar com os sindicatos? Em TODOS os países comunistas, sindicatos foram proibidos e ainda hoje o são, nos fósseis comunistas Cuba, Coréia do Norte e China. Nestes países, por não existir sindicatos, os operários trabalham como escravos e ganham misérias. Até as pedras sabem disto, menos os sindicalistas brasileiros. Eles deveriam lutar pelo capitalismo, pois foi somente nos países capitalistas que os sindicatos conquistaram vantagens para os trabalhadores. Será que os sindicalistas comunistas ignoram que nos países capitalistas os trabalhadores gozam de liberdade e ganham, geralmente, mais de CEM vezes o que ganha um operário cubano, por exemplo? É imperdoável tamanha ignorância!

Ao pregar a subversão comunista, os idiotas estão cavando o próprio túmulo!
Será que eles não se lembram que foi o sindicato polonês Solidariedade que deu o golpe de misericórdia no colapso do Império Soviético? Comunismo e sindicatos são totalmente incompatíveis.


- PROLETÁRIOS: - A grande maioria dos operários acredita na balela comunista da "ditadura do proletariado". No entanto, respondam: quando aconteceu isso?
Resposta: nunca! Na União Soviética ocorreu a ditadura dos burocratas corruptos, que gozavam de privilégios de casta, enquanto os operários eram mandados para trabalhar nos gulags, campos de trabalho escravo na Sibéria.
Havia milhares de gulags! Metade dos escravos morria por maus tratos, de fome, de frio (até sessenta graus abaixo de zero), ou então levava uma bala na nuca. E ninguém se importava com isso. Nos gulags, as mulheres trabalhavam mais que cavalos, segundo o Coronel Danzig Baldaiev, que fez cerca de duzentos desenhos para demonstrar o horror dos gulags. Eram submetidas a trabalho tão pesado que seus úteros saiam para fora e eram forçadas a continuar a trabalhar, com os úteros dependurados. Em TODOS os regimes coletivistas, como o socialismo e o comunismo, os indivíduos não têm nenhum valor. Na construção do canal do Rio Volga até Moscou os badalados proletários eram empurrados, junto aos carrinhos de concreto, para preencher o espaço das formas. Na Sibéria existe até hoje uma "estrada dos ossos", pavimentada com os ossos dos operários que a construíam, que morriam como moscas e eram substituídos imediatamente, para fornecer mais ossos. Nos gulags, segundo Baldaiev, os escravos proletários que trabalhavam bem ganhavam um pão inteiro para alimentar-se durante cada dia. Os outros, ganhavam meio pão. Comunismo é isso! Não é opinião. É fato histórico!
Segundo Soljenítsen, que foi um relutante hóspede dos gulags por oito anos, Stálin, que pregava a balela da "ditadura do proletariado", mandou para os campos de trabalho escravo cerca de sessenta e cinco milhões de cidadãos, a grande maioria proletários. As cidades soviéticas, por ordem do monstro Stálin, tinham cotas mensais de "inimigos do Estado" para mandar para os gulags.
Somente o de Vorkuta, por exemplo, tinha quatrocentos mil escravos, segundo John Noble, que foi escravo dos soviéticos por mais de nove anos. Lula da Silva, que se considera formado em "sindicalismo", será que sabe disso? Será este o "novo mundo possível" que os comunistas pregam? Será que os operários comunistas brasileiros sabem que Fidel Castro, depois que perdeu as esmolas do finado império soviético, abriu o mercado para hotéis europeus, nas belas praias da ilha, onde trabalham muitos empregados cubanos? Entretanto, quem recebe os salários, em dólares, é o vetusto ditador sanguinário do Caribe que, depois, distribui esmolas para os escravos cubanos e fica com o grosso do dinheiro? Isto é o que eu chamo apropriação da mais-valia. O resto é conversa para boi dormir . Além de assassino, o barbudo é mau caráter mesmo!
E o José Dirceu chorou, ao abraçá-lo... Devia chorar pelas oitenta mil vítimas do assassino Fidel Castro. Os gulags são a maior prova do fracasso do comunismo. Lênin aprendeu logo que o comunismo fracassara e tentou voltar para o Capitalismo, como a China, Cuba e Vietnã estão fazendo hoje, porém morreu, e o sanguinário Stálin usurpou o poder. Ele também percebeu o fracasso do Socialismo mas, para não recorrer ao Capitalismo, instaurou o terrorismo de Estado, sendo responsável pelo extermínio de cerca de sessenta milhões de soviéticos, nos expurgos e nos gulags - mais que todas as perdas, de todos os países, na Segunda Guerra Mundial, a mais terrível de todos os tempos. Mesmo assim, alguns perfeitos idiotas de esquerda, especialmente políticos, ainda veneram o açougueiro Stálin, e exibem sua efígie nas paredes de seus gabinetes de subversão comunista, subvencionados por nosso dinheiro. Saddam Hussein também decorava as paredes de seus palácios com imagens do monstro, e Hítler era seu grande admirador. Poucos dias antes de morrer, o demente nazista, comparando-se a Stálin, desabafou: "No final de contas, a gente se arrepende de ter sido tão generoso... " (Paul Johnson, Tempos Modernos).
- PADRES CATÓLICOS: -
Quase todo os padres católicos converteram-se à estupidez comunista e fazem pregação marxista até nas missas. Não sabem que os países comunistas são ateus por dever de Estado? Tão logo o Comunismo acabar de ser instalado, os padres poderão escolher entre uma bala na nuca ou a forca. Ou ir para os gulags. Quanto às igrejas, como fizeram na União Soviética, serão transformadas em mictórios públicos. Uma escritora russa, Tania Khodkevitch, cumpriu dez anos de trabalhos forçados nos gulags só porque ousou dizer: - "Na União Soviética é permitido rezar, contanto que só Deus ouça nossas preces" (Soljenítsen). Leonardo Boff e Frei Betto, certamente seriam eliminados de pronto, para não falarem asneiras, como, por exemplo, comparar o suave São Francisco de Assis ao assassino Che Guevara, o carrasco-mor de Fidel, o tal que matava com ternura...

- JORNALISTAS: -
Praticamente cem por cento dos jornalistas brasileiros são de esquerda. Tanto mais que, se não fossem, não teriam espaço na mídia, com pouquíssimas exceções. São mais que idiotas. São suicidas intelectuais porque, quando o comunismo acabar de ser implantado no Brasil (está por pouco) eles serão ainda mais patrulhados e só poderão escrever o que o partido mandar. Poderão até aposentar seus cérebros, pois não precisarão mais deles. Breve serão substituídos por robôs, que trabalharão na base do "copiar" e "colar"! Conforme denunciou o Professor Olavo de Carvalho (que já frequentou os porões dos subversivos vermelhos) há cerca de dez anos a CUT tinha cerca de oitocentos jornalistas em sua folha de pagamento, não só para escrever as idiotices de sempre como, principalmente, para filtrar matérias que denunciassem as intenções sinistras dos bolchevistas tupiniquins.
Funcionou! Os retrógrados estão no poder! Quando uma vaga se abre em algum jornal ou emissora de TV, são os sindicatos comunistas que indicam o jornalista para preencher a vaga. Jornalistas que não sejam lacaios dos canhotos podem procurar outra profissão, pois as portas do jornalismo estão fechadas para eles. Um amigo, comunista da gema, informou-me que o PT já tem um departamento, assessorado por uma equipe de advogados de alto nível, para processar todos jornalistas e articulistas que derem margem para tanto. Isto é só o começo! É o embrião da KGB tropical! Oportunamente voltaremos ao assunto, relacionando outras levas de idiotas que se deixam levar pelo tsunami vermelho que, lamentavelmente, se abate sobre os idiotas da América Latrina.

PENSAMENTO DO DIA: "Ouvi dizer que, na América do Sul ainda existem comunistas, o que eu acho um charme. Como se nada tivesse acontecido!" Doris Lessing, no livro "The Sweetest Dream", sobre os ideais frustados de sua geração com as utopias fracassadas do socialismo.
(*) Olavo de Carvalho - Ensaísta e advogado. Dedica-se a estudos nas áreas da Filosofia, História, Arqueologia, Linguística, Semântica Geral, Psicologia, Psicanálise, Cosmogonia, Cosmologia, Etologia e Sociobiologia. É colunista do site Mídia sem Máscara. É autor das obras "Hino à Liberdade" e "Tratado de Economia Profana". Entre seu material inédito, constam as obras "Sociedade da Desconfiança", "Trincheiras do Iluminismo", "A Treatise on Profane Religion", "The Twilight of Gods" e "Jesus, from Abraham to Marx".

Olavo X Villa

Villa tem se revelado um autêntico defensor da social democracia, que vem a ser um socialismo democrático. Entretanto, sabemos que "O objetivo do socialismo é o comunismo", segundo Vladimir Lênin. Sabemos ainda, segundo Karl Marx, que "Democracia é a estrada para o socialismo."
Naturalmente, Marx não se refere à democracia grega, mas sim a esta nossa democracia auto-sabotável, onde qualquer semi-analfabeto é induzido à escolher um presidente da República.
Vejamos as últimas declarações de Marco Antônio Villa:
"O PT é partido de direita" e o "Foro de São Paulo é sem importância" - Marco Antonio Villa
https://www.youtube.com/watch?v=CehXJFuCom8
Alexandre Seltz desmentindo o Historiador Marco Antônio Villa
https://www.youtube.com/watch?v=3lE2ykCHDBI

sábado, 28 de março de 2015

Batam as panelas, povo brasileiro!

O governo da Guerrilheira Dilma, embora tenha sido eleito em regime democrático, isso ocorreu apenas aparentemente, pois o sistema eleitoral está totalmente corroído, necrosado, falido. O esquema de urnas fraudadas correu solto em todo o país, nas últimas eleições. Além disso, o próprio sistema de informática que computa os votos, foi montado e é gerido por uma emprega Venezuelana fundada em Cuba! Esta empresa está sendo processada por fraude eleitoral em várias partes do mundo. Por que aqui no Brasil, sob as ordens do Foro de São Paulo, esta mesma empresa agiria de modo diferente?
Como se não bastasse estas trapaças eleitorais citadas, ainda temos, para tratar exclusivamente de eleições, um ramo especial da justiça brasileira (um luxo tupiniquim), o qual está refém de: um Advogado do PT!
Batam as panelas, povo brasileiro!

sábado, 14 de março de 2015

A democracia continuará ausente no Brasil enquato o PT existir.

Será que é possível pensar em democracia num país onde as urnas eletrônicas são denunciadas há ao menos 6 anos, como sendo nada mais do que “máquinas caça-níqueis”?
Pensar em democracia onde existe “Supremo Tribunal Eleitoral”, que é mais uma jabuticaba brasileira, e que ainda por cima é presidido por um advogado vagabundo do PT?
Pensar em democracia onde o sistema de informática utilizado na apuração da eleição eletrônica é rejeitada por todas as outras nações do mundo, exceto a Venezuela do tiranete Nicolas Maduro?
Enquanto o PT estiver no poder, e este sistema fraudulento de eleições continuar vigorando no Brasil, a democracia continuará ausente neste país.

terça-feira, 3 de março de 2015

Não há, na América Latina, poder bélico maior do que o Exército Brasileiro

O Poder do Exército reside fundamentalmente no poder de tirar a vida de qualquer um que esteja na sua frente. Não existe poder maior do que este entre os homens. Não há, na América Latina, poder bélico maior do que o Exército Brasileiro, que possui toda as PMs de todos os Estados sob a sua subordinação. Caso vc não se lembre, todos os soldados das PMs de todos os Estados são forças de reserva do Exército. Em caso de intervenção constitucional, não há autoridade alguma da presidAnta Dilma Guerrilheira. Ela será presa, por traição à Pátria Brasileira, e acabou a conversa. O Exército não precisa comprar nada em caso de intervenção constitucional, ele simplesmente confisca o que é necessário para dar sequencia à intervenção, até que todo o poder nacional (executivo, legislativo e judiciário) esteja sob o comando militar do Glorioso Exército Brasileiro. Portanto, a história se repete, e mais uma vez o exército vai tomar as rédeas do rumo da história do Brasil.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

A Esquerda Caviar segue o lema “Ordo ab Chao” maçonico.

"Os socialistas das elites são ‘pensadores’ que flertam com o radicalismo irresponsável e populista só como pretexto para atacar o capitalismo, que adoram odiar”.
O diagnóstico acima sobre a torpeza intelectual dos “pensadores” esquerdistas parece bem descrito, mas suponho que ainda seja um retrato superficial do comportamento dessa classe falante. Será que eles odeiam o capitalismo apenas devido a uma ideologia ridícula ou um radicalismo? Será que eles, por serem intelectuais, no mínimo não desconfiam ser uma grande enganação esta ideologia? Mas é evidente que muitos deles sabem que o esquerdismo é um embuste. Entretanto, muitos continuam impingindo esta farsa sobre a sociedade de modo proposital, pois a origem deste suposto radicalismo segue uma estratégia muito mais abrangente e ritualística: Ordo ab Chao! (Produzem o caos, de onde surgiria uma Nova Ordem Social; o que, aliás, é outra enganação).
Portanto, “a luta contra a hipocrisia e alienação dos socialistas das elites” é uma luta contra farsantes da pior espécie, pois muito dos intelectuais esquerdistas se fingem de alienados, quando na verdade não se importam em serem ridicularizados, contanto que se mantenham no topo da pirâmide social, enganando a maioria dos incautos. 

“Ordo ab Chao” é um princípio estratégico seguido fielmente pelos membros superiores de sociedades secretas, os quais permeiam toda a alta sociedade e intelectualidade mundial; e este princípio é básico e inquestionável, tanto é que faz parte do símbolo das crenças deles.
Símbolo “Ordo ab Chao”
https://www.google.com.br/search?q=Ordo+ab+chao&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=9SvVVO3fBYToaKDngLgH&ved=0CB4QsAQ&biw=1280&bih=609